Buscar
  • Vinicius Fonseca

Meu Grail: Air Jordan VI "Black/Infrared"


Depois de uma pequena pausa por conta dos eventos, vamos retornar à nossa sessão Meu Grail, dessa vez com o Igor Lincoln contando um pouco da sua história com o seu tênis! Da uma conferida:

Meu grail pode ser meio triste, mas são histórias como essa que tornam um bem material um objeto emocional. O meu Grail é o Air Jordan 6 infrared de 2014, comprei ele no dia 03 de Dezembro de 2014. Tudo começou quando eu viajei para Belo Horizonte para acompanhar meus pais por conta da minha avó que estava internada em estado grave com problemas no rim. Já na cidade, fui visitar meu tio que sempre se amarrou em basquete desde pequeno, hoje ele tem 50 anos de idade e ainda é fascinado pelo esporte. Ele me mostrou fotos e vídeos das jogadas do Michael Jordan nas quadras e falava do quão legal eram os tênis que ele usava em jogo, pareciam ser confortáveis e com um design bem diferente para a época.

Até que, em determinado momento chegamos em uma foto do Michael Jordan usando o Air Jordan 6 Black Infrared, naquela hora eu parei e senti algo por aquela foto, ele usando aquele tênis e meu tio falando dele, explicando aquele momento, foi demais!

Passou um dia e precisamos ir ao shopping, eu e meu tio, para comprar algumas coisas para minha vó. Compramos o que precisávamos e fomos dar uma passada na Artwalk de lá, até que eu e meu tio nos deparamos com o tão sonhado Air Jordan 6 ‘’Black/Infrared’’ dando sopa na vitrine!

Eu absolutamente fiquei louco para comprar ele, não tinha tanto dinheiro na carteira naquela hora mas meu tio fez questão de completar com o que faltava para conseguir o tênis, ele me ajudou pelo fato dele sempre querer ter esse tênis e não poder, com isso saímos de lá com o ‘’Black/Infrared’’ e eu fiquei com tanta emoção, com uma sensação de ‘’missão cumprida’’.

Mas não deixava de ser só um tênis, levei as coisas que meus pais pediram para minha vó, mas ela continuava mal no hospital, meus pais também estavam sofrendo, e com isso eu preferi ficar mais 1 dia na casa do meu tio para ficar apreciando o tão desejado tênis com ele.

No dia seguinte, infelizmente minha vó veio a falecer, tudo que eu queria era no fundo do meu coração ter visto ela pela última vez, ter tocado nela, só pude ver ela pela janelinha do hospital com meu tio e por isso eu carrego essa história desse Jordan nas minhas costas. Hoje em dia eu mantenho esse Jordan bem guardado, quase nem uso e toda vez que boto ele no pé ou simplesmente paro para apreciar ele, desce uma lágrima dos meus olhos.

Essa é minha história com o meu Grail, valeu a Snk Cult por ter aberto esse espaço para compartilhar com todos!

#meugrail #airjordan #airjordan6 #airjordan6infraredbrasil